domingo, 5 de janeiro de 2014

The L Word

Depois de muitos meses sem postar nada, estou de volta ao meu mundinho, pretendo ser mais presente este ano e postar mais coisas. Agradeço a todos que estejam passeando pelo meu mundinho. Bom para começar 2014 eu quero falar sobre uma série de 2004 que comecei a acompanhar no fim do ano de 2013 e comecei o ano de 2014 acompanhado, esta série é The L Word, para quem não sabe é uma série que conta a vida de um grupo de amigas lésbicas.


2 Temporada


Já estou na terceira temporada e estou gostando muito, é uma série muito gostosa de assistir, ela aborda temas como traição, preconceitos, transexualidade, câncer, amizade entre outros  assuntos. Tem personagens queridos como Alice Pieszecki,  Shane McCutcheon, Dana Fairbanks.
Dei muitas risadas com Alice e Dana, as duas juntas era muito gostoso, e quem nunca rui com a Shane o episodio no qual ela veste o vestido da mãe da Carmen é hilario! 
Alice Pieszecki























Dana Fairbanks























Shane McCutcheon










         

A série também tem personagens com um peso muito dramático como Jenny Schecter e Moira/Max Sweeney, tenho que confessar que adoro a personagem Moria/Max, fora que a personagem Jenny Schecter é tudo de bom.

Jenny Schecter 






















Moira/Max Sweeney

Também faz parte da série Bette Porter, Tina Kennard e Kit Porter, sinceramente eu não gosto muito da Bette Porter e a relação dela com Tina me irrita. Já Kit Porter eu gosto muito, principalmente quando tem os momentos musicais


Bette Porter


Kit Porter



Tina Kennard

Para terminar não posso deixar de falar das duas personagens que entraram na segunda temporada e conquistaram seu espaço na série, são duas mulheres maravilhosa Carmen de la Pica Morales e Helena Peabody. Eu gosto muito do personagem da Carmen, mas quando ela começou a pegar no pé da Moira eu não gostei não.Já falando de Hellena Peabody, ela é uma mulher bonita com muita grana que faz muito sexo, e eu acho engraçado o bico dos seios dela.

Carmen de la Pica Morales
Helena Peabody
The L Word teve no total 6 temporadas, muitos personagens entraram e sairão, eu mostrei apenas os personagens da primeira até a terceira temporada, que é a temporada que estou vendo no momento. Eu comprei os dvds da 1 a 4 temporada , pretendo comprar a 5 e 6 rapidamente.
Bom para quem gosta de séries, indico The L Word.





   



Nenhum comentário: