domingo, 7 de abril de 2013

Famosos parecidos

Todo mundo já deve ter confundido algum famoso com outro,o que mais tem é famosos parecidos, vou postar aqui alguns que acho muito parecidos.

1. Zoe Saldana X Thandi Newton













2. Nicoloe Scherzinger X Kim Kardashian













3. Kate Middleton X Lauren Conrad













4. Orlando Bloom X Principe Carl Philip













5. Cindy Crawford X Eva Mendes













6. Javier Bardem X Jeffrey Dean Morgan













7. Penelope Cruz X Paz Vega













8. Katy Perry X Zooey Deschanel













9. Natalie Portman X Keira Knightley

2 comentários:

Vera Lúcia disse...

E são parecidos mesmo, imagina você sair na rua e dar de cara com um sósia seu, nunca me passou pela cabeça o que eu faria...
Beijos e boa semana.

ibson disse...

Olha Vera eu sempre quis ter alguém parecido comigo. rsrs