sábado, 6 de abril de 2013

Furby Antigo x Furby Novo


Oi pessoal lembram do Furby? Bom para quem não lembra Furby era um bichinho tipo os gremilis, caro pra chuchu, ele fazia umas gracinhas, e quando você colocava um Furby perto de outro eles conversavam , eu era doido para ter um, mas o preço era absurdo, eu lembro que a bolacha traquinas fez uma promoção na qual você podia ganhar um Furby se sua bolacha fosse a sorteada, eu nunca comi tantas traquinas na minha vida, até minha mãe entrou na onda todo mundo comprando traquinas, eu não ganhei um furby mas ganhei uns 10 kg. Rsrs Bom o Furby está de volta, foi lançado um novo modelo em 2012 eu não sei se gostei muito, ele se movimenta mais que o antigo, mas o antigo Furby tem algo que não sei explicar, vou postar um vídeo  com o velho Furby e um com o novo, e me digam qual agrada vocês. Bom se alguém sabe onde vende o antigo ou o novo Furby me avise que corro comprar. rsrs


Antigo Furby


Novo Furby




12 comentários:

teste disse...

fudeu mano eu n vivia na epoca do furby nem na epoca do gremilis.mas nessa foto achei os 2 tipos uma gracinha.ainda n lançou aki em jacarei mais acho q ja lançou em sao jose dos campos. Data:13 de março de 2013

Vera Louzada disse...

OI EU TENHO UM FURBY ANTIGO E ESTOU DE ACORDO COM VOCE O ANTIGO É MAIS MEIGO SEI LA MEU FILHO QUE UM NOVO MAS TBM ACHEI O PREÇO ABSURDO TA 400 REAIS.
BJS

Victoria disse...

Não sei onde vende o Furby Antigo, mas provavelmente no mercado livre ou ebay. E o Furby novo está a venda em tudo que é loja de brinquedo, mas na faixa de 400 reais. Quero muito comprar, mas achei o preço absurdo.

Anônimo disse...

Achei um furby, por apenas 200 reais ! É a metade do preço, no mercado livre. Meu Deus ! Enlouqueci quando vi aquele preço, a entrega é bem rápida "sóqñ" Demora uns 20 dias kkkkkkk. Então, como eu dizia... Ele tem vários lados negativos, mais eu recomendo ! É tipo.. Ele n fala português, pois ele é importado dos EUA,a bastante pra chegar. Então, para quem quer comprar um furby e não quer que ela fale português, e não tem pressa para ganhar ele, compre lá no mercado livre, a compra é segura e o furby sai bem barato ! Heey, mais não comprem td. Vou tentar comprar o meu la hahaha.

Sabrina H. disse...

O antigo furby foi lançado bem no auge da minha infância e eu era doida para ter um! Também comprei todas as trakinas que podia para ganhar a promoção, mas nada feito =/ Quando lançaram o novo furby, aquele desejo antigo ressurgiu, mas não gostei tanto do novo quanto do antigo =( O que fiz? Corri para o Ebay para verificar se havia alguém que vendesse o antigo...e pra minha surpresa existiam muitos! Modelos de 1998 ainda na caixa e outros usados e funcionando! Comprei o meu (modelo antigo) e fiquei muuito feliz quando chegou (parecia uma criança, hahaha). O triste é que depois de 4 dias ele pifou, pois como é um brinquedo muito antigo, suas engrenagens estavam velhas e não suportaram o trampo =( Mas pelo preço que paguei (100 reais), ja valeu a pena só por ter ele na cômoda, mesmo não funcionando ^.~ Fica a dica! Abraços

Anônimo disse...

Ola, tenho um furky novo para vender. Sem uso, comprei faz 3 dias e minha filha não se adaptou.
Paguei 400,00, estou vendendo por 300,00, tah na caixa ainda.

qquer coisa me contate: francinekd@gmail.com

Anônimo disse...

Eu tenho um furby antigo o antigo e mais carinhoso e mais legal de brincar ele pergunta purfavor posso durmir é eu falo claro ele me dar boa noite todos os dias então do a dica comprei o antigo bjs

Unknown disse...

eu tenho 10 anos,entao nao vivi na epoca do furby antigo mas eu acho que se juntassem a beleza donovo e a meiguice do antigo seria o furby perfeito!!!!!!

Anônimo disse...

Victoria cuidado pois sites assim podem enganar então cuidado pra vc não confundir furby e phoebe

Anônimo disse...

onde voce vio

Unknown disse...

Tenho um Furby ele foi lançado em 2013 porque e aqueles de duas cor o meu e amarelo com azul.Um dia tava sem fazer nada ai resouvi olhar na OLX ai vai um antigo minha mãe falou que dia 31 ela compra pra mim to muito feliz e eu prefiro o antigo do que o novo e também quero falar que o Furby novo de varias pessoas deu defeito de fabrica essa fabrica hasbro não esta fabricando eles direito então recomendo o Furby do ano 1998

Unknown disse...

oi!alguem ja comprou alguma coisa no ebay porque eu achei um furby novo por 65 mas eu to com medo de vir estrado ou for um golpe me respondam por favor bgs!