domingo, 5 de janeiro de 2014

Downton Abbey

Quero falar agora sobre a série que roubou meu coração Downton Abbey, gente que série mais linda é esta, eu estava muito receoso em assistir está série por ser de época, mas tenho que confessar ela é maravilhosa por este motivo, fora os atores maravilhosos que fazem parte desta série. 
Para quem não conhece Downton Abbey é uma série britanica que estreou em 2010, ela conta a historia dos moradores e criados de uma propriedade ficticia chamada Downton Abbey, a série começa no ano de 1912.

1 Temporada



Downton Abbey  é uma serie muito premiada, já ganhou Emys , Globo de Ouro e entrou no livro dos Recordes por ser a série mais aclamada pela critica no ano de 2011. É uma série com ótimos diálogos, tem um humor diferente mais gostoso, é uma série que pode ser considerada em alguns momentos romântica, em outros tem muita tristeza .

2 Temporada


Na segunda temporada da série foi abordado a primeira Guerra Mundial, no qual alguns personagens são recrutados . Dowton Abbey não foi mais a mesma depois da Guerra.

3 Temporada



Para muitos a terceira temporada é a mais triste de todas, pois a guerra já acabou, os personagens estão tentando voltar a ter suas vidas ao normal. É  a temporada que personagens queridos deixam a série, fazendo muitos fãs ficarem triste com isso, eu fiquei.

4 Temporada





Com a chegada da quarta temporada muitos pensaram que a série não ia aguentar sem a presença dos personagens que saíram, mas aconteceu o contrario, a série continuou com uma qualidade  esplendida, entrou novos personagens e a série continuou com um numero alto de telespectadores. Já está garantido sua quinta temporada.

Downton Abbey episodio de Natal

Não posso deixar de falar do episódios de Natal, todas temporadas de Downton Abbey  termina com o episódio de Natal que são sempre maravilhosos e reveladores.

Um comentário:

Vera Lúcia disse...

Que bom que você voltou ao seu mundinho, Ibson. Sempre fui fã dos seriados que passavam na televisão nos anos 80, 90, tipo Barrados no Baile e outros. Hoje em dia não tenho muita paciência pra assistir, mas admiro os que tem.
Beijos e tudo de bom.