sábado, 30 de março de 2013

Grey's Anatomy

Eu não sei vocês, mas eu não consigo assistir esta série sem chorar,Shonda Rhimes é muito boa em fazer seus telespectadores ficarem com os olhos cheio de lagrimas. Assim que a série estreou eu comecei a acompanhar e achei muito triste decidi parar e começar a ver ER (plantão médico) foi a pior coisa que fiz pois ER é muito sangue, mas agora voltei a assistir Grey's Anatomy, estou na 6 temporada já, mas tenho que dizer o final da quinta temporada e o começo da 6 temporada acabaram comigo, acredito eu que fiquei desidratado de tanto chorar, apesar de saber de tudo que ia acontecer devido a ter visto em sites sobre séries fui pego de jeito e não tive como ficar sem chorar. Bom eu sei que Shonda não deu pausa para seus personagens e sei que vou chorar muito, sei que um avião vai cair e vai acabar com minha felicidade, mas enquanto ele não cai vou curtindo os sobreviventes.

Nenhum comentário: