sábado, 30 de março de 2013

México & Eu



Minha história com o México começou na infância, acredito eu que Carrocel e Maria do bairro tem muita influencia nisso. Sempre gostei das novelas mexicanas pois eu adoro drama e o que mais tem em novelas mexicanas são aqueles dramas surreais. rs Mas eu também sempre gostei de musica em espanhol, eu escutava de tudo em espanhol mas nada do México,  até um dia conhecer meu grande amigo mexicano Deyvi, que mostrou para mim um grande mundo de cantores mexicanos e me encantei, é maravilhoso, a partir de hoje vou compartilhar com vocês um pouco das musicas mexicanas e latinas que eu conheço, espero que gostem, o primeiro grupo que vou mostrar se chama REIK eles são um tipo de KLB mas é muito bom a música, espero  que gostem.

2 comentários:

Unknown disse...

oi Ibson!! Meu amigaooo! Adoro seu blog!!

ibson disse...

Obrigado Deyvi!!