sábado, 30 de março de 2013

Eu & Coreia do Sul (K-pop)

Pessoal como este é meu mundinho, não tem como eu ficar sem falar na minha grande paixão que é o K-POP , para quem não sabe K-POP é o pop coreano, bem exatamente da Coreia do Sul, pois a Coreia do Norte está preocupada é com outras coisas. Bom eu sei que vocês gostam das minhas historias então vou contar como eu me apaixonei por k-pop. Tudo começou a mais de 10 anos atras, eu conheci um coreano que falava muito pouco o português, ele estava fazendo intercambio na minha escola, e eu queria  mostrar um pouco da nossa cultura para ele, enchi o coreano de cds do é o tchan, Ivete ,araketu, sandy e júnior  só para contrariar(Alexandre pires), fiz uma overdose na cabeça deste menino, deve ser por isso que nunca mais voltou para o Brasil, eu fico pensando hoje nossa como eu era mau, como tive coragem de apresentar o é o tchan para o garoto tadinho. rs Mas ele também me apresentou muitas coisas, eu não entendia nada mas adorei tudo, hoje em dia continuo não entendendo nada mas continuo escutando. No Brasil agora virou modinha depois da febre do cantor PSY com gangnam style, mas fiquem vocês sabendo que gosto de k-pop muito antes disso e PSY não está na minha lista dos 10 mais. O primeiro video que vou postar é do Grupo Girls' Generation elas são 9 garotas muito fofas, o nome da musica é Gee foi lançada em 2009.

Nenhum comentário: