sábado, 30 de março de 2013

Eu & É o Tchan

Na postagem passada eu contei do Coreano que eu fiquei  dando cds do é o tchan , mas ao falar sobre este assunto me lembrei de uma história que aconteceu comigo, e envolve o é o tchan. rsrsrs Vou contar não lembro direito das datas, mas eu devia ter uns 12,13 anos, foi bem no ano que a Scheila Carvalho entrou no é o tchan e eles estavam bombando. Eu estava saindo do meu treino com uma amiga que por sinal  é de salvador,estava saindo do treino  e estávamos indo para casa, quando vimos muita gente na frente de um prédio, todo mundo gritando tinha muitos carros da policia nós não entendemos nada, mas fomos entrar no meio da bagunça para saber o que estava acontecendo , quando chegamos no meio do vuco vuco perguntamos para um senhor o que estava acontecendo e ele contou que o é o tchan estava chegando, achamos tudo muito bacana e decidimos ficar ali também, pois queríamos ver a Carla Peres, Jacaré e Scheila Carvalho. A minha amiga teve a grande ideia de eu pegar ela e por nas costas  assim ela conseguiria ver melhor (e eu que me ferrasse ) eu topei ela subiu na minhas costas e ficamos la no meio do povo gritando Scheila! Scheila! Ao lembrar de tudo agora eu dou risada, mas eu podia ter morrido aquele dia vou contar o porque. Estava eu com minha amiga nas costas e a multidão ficando maior, já não estava mais aguentando o peso da menina, bem na hora o ônibus que estava o é o tchan chega no hotel, foi horrível todo mundo empurrando, povo chorando e eu no chão pois me empurraram com tanta força que cai com minha amiga no chão, o pior é que quando tentei  me levantar um homem sem vergonha subiu encima de mim para poder ver melhor, eu pensei que ia morrer tinha muita gente me pisando, ai do nada um policial me puxa do chão, eu levanto todo assustado e não tenho nem tempo de respirar pois levo um soco de uma policial feminina, ela pensou que estávamos querendo invadir o hotel, consegui sair do alvoroço e encontrei minha amiga toda descabelada, tinha perdido o allstar dela e eu com a boca inchada, aquele dia eu não vi Scheila Carvalho, não vi Jacaré, não vi Carla Peres, a unica coisa que eu vi foi a cabeça do compare Washington entrando correndo. rsrsrsrs 

2 comentários:

Vera Lúcia disse...

Rsrsrs, agora dá pra rir, né Ibson, mas na hora do sufoco não foi nada engraçado. O que não fazemos por nossos ídolos... eita nós.

ibson disse...

Então Vera o pior é que eles não eram meus ídolos eu estava mais lá por curiosidade. rsrs