sábado, 30 de março de 2013

Barrados no Baile x Luciano Huck

Bom eu sou apaixonado por séries, vejo muita coisa, tenho muitos dvds, gasto uma fortuna em dvds, mas é o que eu gosto. Agora ninguém sabe como eu comecei a gostar,querem saber como foi? Não importa eu vou contar, tudo começou em 1990 quando a globo começou a passar nas suas tardes de sábado Barrados no Baile e SOS Malibu, eu não entendia direito pois pensava que era um filme, mas toda semana estava passando e sempre era diferente, me apeguei a barrados no baile, sábado de tarde a televisão era só minha e ai daquele que quisesse ver outra coisa, Brandon e Brenda era tudo para mim, SOS Malibu também era legal, mas logo saiu e entrou Melrose Place que também amo de paixão, então fiquei acompanhado as duas séries por muito tempo ao sábados, quando barrados no baile entrou na sua oitava temporada, as pessoas da minha casa começaram a ficar encucado porque eu gostava tanto desta série e começaram a assistir comigo, quando eu vi tinha viciado todo mundo, chegava sábado de tarde e estava todo mundo sentado esperando barrados no baile, o final de temporada foi muito bom todo mundo queria saber se a Valerie estava com HIV ou não, mas isso só saberíamos no próximo ano, mas o pior aconteceu a globo contratou o Luciano Huck  e tirou as séries de sábado, fiquei chocado com o desrespeito da emissora, eu acompanho uma série durante 8 anos todos os sábados briguei com todo mundo da minha família para assistir, conseguir fazer eles gostarem da série, e do nada tiram e colocam o narigudo do huck. Não vou mentir por muito tempo eu quis que o caldeirão dele explodisse. rs Mas foi a partir de Barrados no Baile que comecei a gostar de séries e hoje ninguém me segura mais com este vicio.

3 comentários:

Vera Lúcia disse...

Ibson, você não está só: eu também sou fãnzona do seriado Barrados no Baile e de todos aqueles seriados que a Globo transmitia nos idos dos anos 80 e 90. Não tinha um seriado do qual não soubesse a ficha completa dos artistas e tudo mais. Mas infelizmente agora esse mundo dos seriados só existe para quem tem TV paga, então é uma realidade que pra mim está fora das minhas possibilidades...
Mas me diga: a Valerie estava mesmo com HIV ou não? Não lembro dessa parte.
Beijinhos e sucesso com seu blog.

ibson disse...

Oi Vera legal saber que você também gostava de Barrados no Baile, então a Valerie não estava com HIV, mas ela saiu da série na 9 temporada.

Anônimo disse...

Falou tudo, amigo. As tardes sabadais da Globo já foram melhores. Só me permita fazer uma correção e um adendo: Quando a Globo exibiu a quinta e sexta temporadas de Barrados no Baile a partir de abril de 1997, a Brenda já tinha deixado a série, sendo substituída por Valerie, que de simpática não tem nada. Por essa razão, sou mais as quatro primeiras temporadas, em especial as duas primeiras, que remetem aos bons e velhos tempos da Sessão Aventura, época em que a série era inédita no Brasil.