sábado, 30 de março de 2013

Comida Japonesa

Pessoal é possível não gostar de peixe e gostar de comida japonesa? Bom eu digo que é possível sim, eu detesto peixe mas adoro comida japonesa, quando vou em restaurantes japonês como de tudo Tekka Makki, Shake Makki, Kappa Maki, Kani Maki, resumindo todos os Maki que existem, como sushi, sashimi como de tudo e é uma delicia menos o preço, não sei porque  é tão caro meu Deus, mas agora se alguém me convidar para comer peixe frito eu não como, eu devo ter algum problema mental pois nem os palitinhos (hashi) eu sei segurar e olha que vou em restaurante japonês faz muito tempo, mas sempre olho para o garçom e dou um sorriso e falo : - Tem com elastiquinho? Morro de vergonha mas não fico sem comer, com o valor que pago para comer comida japonesa eu tenho vontade de levar o hashi comigo, não vou mentir eu já levei e minha mãe usa para prender o cabelo é ótimo. rs

Nenhum comentário: