sexta-feira, 29 de março de 2013

Pirulito Spice

Não vou mentir , fui um grande fã das SPICE GIRLS na minha adolescência  tinha de tudo que vocês possam imaginar, todos os cds, revistas, camisetas só não tinha as bonecas pois ai era muita veadagem  rsrs Mas vamos falar do pirulito, gente como eu sofri para conseguir estes pirulitos, perto da minha casa só tinha aqueles pirulitos tipo chupeta, o dono da mercearia nem sabia quem era as SPICE, eu andei o bairro inteiro e nada de encontrar, ai certo dia descobri que um garoto da minha sala, sua família tinha uma mercearia e lá tinha os pirulitos, foi ai que começou os contrabandos de pirulitos, o menino tinha vergonha de vender os pirulitos na frente de todo mundo na escola e eu tinha vergonha de comprar na frente de todos, imagina eu  um meninão que vivia no meio da molecada comprando pirulito das SPICE ia virar chacota de todo mundo, a forma de comprar era a seguinte, quando chegava um pirulito com uma figurinha nova ele me avisava e eu encontrava com ele no banheiro do colégio e ai comprava dele, não sei como não fiquei diabético de tanto chupar pirulito, pois eu queria o pirulito que tinha a figurinha da vitoria e nunca conseguia , o pior foi que a desgraça do menino começou a fazer chantagem queria vender mais caro e se eu não comprasse ele ia contar para todo mundo que eu comprava os pirulitos das SPICE, bom ai meu lado masculino aflorou dei um sopapo nele e comecei a gostar de NSYNC. rsrsrs

Nenhum comentário: