sábado, 30 de março de 2013

Fobias

Estava eu hoje lendo uma revista e a reportagem era sobre fobias, vocês tem fobia a alguma coisa? Bom eu tenho, morro de medo de palhaço o filme poltergeist tem muita culpa nisso. rsrs Bom quem tem medo de palhaço é chamado de coulrofobia o nome só já é um palavrão. Mas ao ver a revista tinha outras fobias vou por em tópicos.


  • Ablutofobia : Medo de tomar banho.
Quando eu pegar um ônibus lotado e o cara do lado tiver com cheiro de sovaco vou olhar para ele e falar seu ablutofobo!! rsrs Quando criança eu tinha ablutofobia banho só na marra. rs
  •    Alectorofobia: Medo de galinha.
Toda mulher um dia foi uma alectorofobica, hoje as galinhas estão chegando encima e roubando seu homem, quem não tem medo das galinhas? rsrs
  • Hipopotomonstrosesquipedaliofobia : Medo de falar palavras grandes ou complicadas.
Sacanagem a pessoa já tem medo de falar um nome comprido vão lá e colocam o senhor nome na fobia dela, a pessoa tem tanto medo de falar o nome da fobia que acaba se curando para não ter que explicar para os outros qual é sua fobia. rsrsrrs
  • Papafobia : Medo do papa.
E quem tem medo de pastor é o que? rsrs

3 comentários:

Vera Lúcia disse...

Cruzes, cada palavrão que dão a essas fobias que é realmente assustador só de pensar em pronunciá-las. A fobia que eu tenho é um pouquinho mais fácil de falar: aracnofobia - medo de aranha... quanto a fobia de pastor, deixe-me ver... pastorofobia, pode ser?
Ibson tô gostando muito das postagens do seu blog, quero visitar sempre...
Beijos e até mais.

ibson disse...

Vera fico feliz em saber que você é minha única fã. rsrs E falar em aracnofobia eu acabei de matar uma aranha aqui enorme. rs

Vera Lúcia disse...

Ui, quando tem que matar aranha aqui em casa eu chamo o meu pai, não fico naquela dúvida como o personagem de um livro, que agora eu não lembro o nome - mas no caso do livro era uma barata - que ele comeu o bicho para entrar na casa.
Ibson, isso é só uma questão de tempo, logo você vai ver que surgirão mais fãs para o seu blog.