sexta-feira, 29 de março de 2013

Eu e Alanis

Bom vou continuar falando de musicas, na postagem passada eu postei um vídeo da Alanis Morissette do cd  Jagged Little Pill , querem saber como eu conheci a Alanis ? Bom não importa se vocês querem saber  ou não pois vou contar do mesmo jeito. Foi em 1996 eu era um adolescente devia ter uns 13 anos não lembro eu estava gostando muito da Shakira ela estava fazendo sucesso com o cd Pies Descalzos com a musica Estoy Aqui que todo mundo conhece pois tocou até ela ficar rouca, bom na minha turma de escola tinha uma menina toda descolada que adorava MTV e escutava Alanis, aquele tempo na minha casa MTV só com a antena com bombril, eu queria muito ser amigo desta menina o primeiro dinheiro que ganhei comprei meus dois primeiros cds que foram Pies Descalzos e Jagged Little Pill. Quando escutei Jagged Little Pill eu nem conhecia as musicas da Alanis achei uma gritaria só e ficava pensando como esta menina gosta disso? Bom com o tempo fui escutando tanto que quando me vi era fã número um da Alanis , fico grato por esta menina ter apresentado algo bom para mim, hoje nem sei por onde anda este guria mas tenho o cd da Alanis até hoje em bom estado .

Nenhum comentário: