domingo, 31 de março de 2013

Blythe



Pessoal vocês conhecem as bonecas Blythe? Então eu não conhecia também até ir um dia na casa de uma amiga e ver uma Blythe, não vou mentir eu sou homem, mas fiquei doido para ter uma Blythe, elas são maravilhosas, eu fiquei  o tempo todo encarando a Blythe estava pensando em como roubar a boneca e a dona não perceber. Rsrss  Procurei algumas informações para vocês  saberem sobre elas, as Blythe foram criadas em 1972 por Allison Katzman e foram comercializadas nos EUA mas não fizeram muito sucesso, pois a boneca era considerada assustadora devido aos seus olhos grandes, um ano depois de seu lançamento ela saiu de linha. Voltou a ser fabricada em 2001 e hoje tem muitos colecionadores pelo mundo, o preço de uma Blythe é muito salgado é por isso que  ela não é tão conhecida. E vocês o que acharam da Blythe?


4 comentários:

Vera Lúcia disse...

São esquisitinhas mesmo com esses olhões enormes e como sou cismada com olhos me olhando, não teria uma não, prefiro as mais delicadinhas, com carinha de bebê. Há algum tempo resolveram fazer umas bonecas dessas imitando as misses já eleitas. Tinha de tudo um pouco: Miss Universo, Miss Mundo, algumas misses Brasil. E eram parecidas com as tais misses. Não sei que fim levaram essas bonecas...

ibson disse...

Vera eu já gosto dela devido aos olhos, são muito expressivos.

Sabrina H. disse...

Não quero dizer nada, mas as duas bonecas da primeira foto são Pullips e não Blythes ^^

Bom, eu não gosto das Blythes pois o olhar delas é muito frio e não passa nenhuma expressão. Já as Pullips (sua concorrente direta) são muito meigas e sua pintura facial transmite doçura e juventude.
Possuo 3 Pullips e, apesar do alto valor, posso dizer que são muito bem feitas e valem o investimento!

Sabrina H. disse...

*Correção: as duas bonecas de cabelo vermelho da segunda foto são Pullips.